Bem-vindo(a) ao Wesker High School
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Seja bem-vindo(a) ao WHS, leia as regras, visite nosso tutorial, faça sua ficha e acima de tudo: Divirta-se!
Para a infelicidade de todos, as férias terminaram! A primeira aula está ocorrendo no ginásio, aberta a todos os anos. Corram para postar!
Está no tédio? Dê uma olhada nos nossos parceiros! Vale a pena!
Não se esqueça de dar uma passadinha nos registros, garanta exclusividade no seu Photoplayer/Sobrenome/Poder.
WELCOME
PERÍODO ON:
▬ FEVEREIRO (VERÃO):
Min: 25ºC
Máx: 32ºC


AULAS:
▬ Aula de ed. Física (03/02)

LINKS
STAFF


PARTNERS


Compartilhe | 
 

 Ficha de personagem-Amethyst Jones.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amethyst Jones

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2012

MensagemAssunto: Ficha de personagem-Amethyst Jones.   Qua Maio 09, 2012 9:07 pm


Amethyst Jones.




Nome Completo:Amethyst Jones.

Idade: 15.

Personalidade:Amethyst é uma garota que vive sem medos , por ter aprendido maneiras de como arremata-los . É uma garota tranquila , que não busca muitos contatos , por assim se dizer , sendo julgada assim por uma pessoa um tanto anti-social,entretanto,nada lhe importa relacionado a isto.Demasiada reservada.Pouco sorri,pouco fala.Tem olhares apenas para seu mundo. Busca sempre os melhores resultados , e não se abstrai a fazer diversas coisas a um mesmo tempo , colocando toda a sua força e seus sentimentos no projeto,sempre pensando em obter o melhor resultado em algo que se empenha em fazer,já que sua habilidade não é vista como uma boa coisa para ela.Prefere o vazio,o inabitado. Quando nervosa , uma de suas reações é meio desesperadora,psicótica neste estado,os efeitos que causa com seu poder,são muito mais intencionais.Tem receio por abrir seu coração , e nunca teve um amor , o que a leva a ter um pouco de dúvidas sobre a real face deste sentimento.Ela nunca se sentiu segura o bastante,e apesar de ser culta,tem seus momentos de fraqueza,quando necessita de um pouco de atenção,porém,nunca se deixa levar por estes pensamentos,aguentando este peso calada.

História:Amethyst nasceu ao badalar dos sinos da igreja da cidade , na realidade , Amethyst foi concebida na porta da igreja , pois não houve tempo para se chegar ao hospital . Seus pais , bailarinos formados , profissionais da dança , esperavam as bençãos do nascimento da garota , desde o dia que ela veio para eles , mas as coisas não foram bem assim .O problema,a desgraça,o caos.O casal,Maria Jones e Kartel Jones, vivia como habitantes locais,normalmente,tendo controle sobre seus poderes,passando apenas como uma família estrangeira e bem-vinda.Amethyst teve uma infância conturbada , pois sempre se manteve a frente de seus próprios pensamentos . Não gostava de frequentar a escola , com crianças de sua idade , para brincar e conviver com estas , então ,era um verdadeiro incomodo ,já que seus país viviam como humanos normais,zelando o nome da família Jones. fazendo seus pais se perguntarem o que fazer , para uma pscicologa . Esta pscicologa , era sua irmã mais velha , que tinha uma atenção diferenciada com sua paciente . Mas nem assim conseguiu distinguir seu problema .Teve uma infancia difícil , junto dos pais que não a davam atenção , tomando assim sua irmã , como família . Era da natureza de Amethyst , a antipatia com os que não conhecia e não se permitia conhecer .Seus pais rezavam para que ela não desenvolvesse poderes,e que aqueles aspectos psicológicos fossem apenas uma fase para o ingresso a puberdade. Em uma sessão de terapia,a garota chegou a um ponto muito delicado de seu psicológico,canalizando todas as suas emoções em um alvo inerte.Se rebelando em fúria e stress seu poder,que se elevou tanto,até atingir sua irmã,que não haverá desenvolvido nenhuma habilidade,e sem defesas,tudo o que estava ao alcance de Amethyst,foi congelado,petrificado,rompido.Quando isto chegou a tona para os olhos da família Amethyst foi renunciada e excluída,enviada para longe,onde poderia viver sem causar estragos,numa cidadezinha de interior,junto de sua tia,que se comprometeu a cuidar de sua pessoa até que ela atingisse idade suficiente para viver com seu poder como uma pessoa comum,como ela também presava ser.Ela aprendeu o complexo de regras que um ser com poderes deve ter com este dom,para sua proteção e a proteção dos outros.Cultivava ódio de seus pais , e até mesmo de sua irmã , nunca compreendendo e querendo compreender os fatos .Amethyst passou a repugnar sua aptidão com criocinese,entretanto não tomou as rédias colocando em ponto suas ideias sobre ser mandada a uma instituição,aonde encontraria novas formulas de suprimir seu poder.Tudo o que fizer ela se sentir sucumbida de todo este peso que leva,esta consentido por ela.A única coisa que faz se sentir mais aceitável são fotografias,fotografias que lhe permitem ser retirada do alarme,podendo ser simples para um,arte da alma para a garota.



Qualidades:É uma garota de caráter,séria,objetiva.Quando tem algo em mente,não desiste até realizar.É paciente,dinâmica.Integra,forte.Não gosta de deixar e ter dúvidas sem respostas.Tem bom-senso,por mais reservada que seja.

Defeitos:Amethyst é um tanto fria e irônica.Não esta acostumada com o mundo artificial que a rodeia,sendo assim estupida por várias vezes com pessoas que assim não mereciam.Agressiva com palavras e sentimentos.Ansiosa,insegura,excessivamente crítica com certas ações.Possuí um tanto de dificuldade com pormenores .Dificuldade em se relacionar e aceitar.

Possui habilidade com alguma arma? Estiletes.

Grupo: Estudante de WHS.

PhotoplayerWilla Holland.

Possui qual poder? Criocinese.
Criocinese é a habilidade de exercer interação e controle sobre as baixas temperaturas. Em sua aplicação, o usuário concentra moléculas de H²O (água) entre as mãos e as condensa baixando sua temperatura até algo em torno dos 0° ou menos.Sua aplicação é muito bem vinda nos dias de calor, mas seus efeitos podem se estender por um tempo indeterminado quando utilizada para resfriar ambientes. A parte mais difícil nesta cinese é desenvolver imunidade aos efeitos do frio, o qual pode causar pneumonia, dores de garganta e até mesmo dores no corpo por fatores comuns relacionados à interação com água fria.

Annabelle Lafont @ WHS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nathalie Catharina Wesker
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem-Amethyst Jones.   Sex Maio 18, 2012 8:29 pm

Em espera...

Este poder já está sendo usado. Escolha outro e sua ficha será devidamente aceita ;*

- - - - - - - - - - ● - - - - - - - - - -

You don't want me, no
You don't need me
Like I want you, oh
Like I need you
nathalie catharina wesker || estudante do wsh || admin
17 anos || irmã de taylor

meus amores, meus best's, minha família ❥ i love you:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de personagem-Amethyst Jones.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha de Personagem] Hyuuga Nazak
» [Modelo] Ficha de Personagem
» [Nova ficha de personagem - Hideki]
» Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã
» Regras para a Criação de sua Ficha de Personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wesker High School :: Início :: Fichas-
Ir para: