Wesker High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo(a) ao Wesker High School
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Seja bem-vindo(a) ao WHS, leia as regras, visite nosso tutorial, faça sua ficha e acima de tudo: Divirta-se!
Para a infelicidade de todos, as férias terminaram! A primeira aula está ocorrendo no ginásio, aberta a todos os anos. Corram para postar!
Está no tédio? Dê uma olhada nos nossos parceiros! Vale a pena!
Não se esqueça de dar uma passadinha nos registros, garanta exclusividade no seu Photoplayer/Sobrenome/Poder.
WELCOME
PERÍODO ON:
▬ FEVEREIRO (VERÃO):
Min: 25ºC
Máx: 32ºC


AULAS:
▬ Aula de ed. Física (03/02)

LINKS
STAFF
 Ficha de Personagem- Natally M. Conant Avril_lavigne_053  Ficha de Personagem- Natally M. Conant Taylor_Momsen_039  Ficha de Personagem- Natally M. Conant Nina_dobrev_as_k._in_vd_s_02_186  Ficha de Personagem- Natally M. Conant 4685015

PARTNERS
 Ficha de Personagem- Natally M. Conant Button  Ficha de Personagem- Natally M. Conant L0BWg Ficha de Personagem- Natally M. Conant Dme9fq Ficha de Personagem- Natally M. Conant Demigods Ficha de Personagem- Natally M. Conant 0eJc6 Ficha de Personagem- Natally M. Conant Anigifktfi Ficha de Personagem- Natally M. Conant Bfi1329264630c Ficha de Personagem- Natally M. Conant Hungergames_destaque Ficha de Personagem- Natally M. Conant ParfaitGraphics Ficha de Personagem- Natally M. Conant Duryx

 

  Ficha de Personagem- Natally M. Conant

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Natally M. Conant

Natally M. Conant


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2012

 Ficha de Personagem- Natally M. Conant Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem- Natally M. Conant    Ficha de Personagem- Natally M. Conant EmptyQua maio 30, 2012 8:28 am


nome do personagem



Nome Completo: Natally M. Conant

Idade: 19 anos

Personalidade: Maléfica, Safada e Estressada

História:
Natally nasceu na Irlanda do Norte, em Belfast a cidade do navio mais famoso do mundo, o Titanic. Ela desde que nascerá teve uma vida perfeita, não que ela fosse podre de rica, mas ela teve uma vida perfeita por conta de ter uma família perfeita, seus pais davam a ela carinho e atenção o tempo todo, sempre a mimando de um jeito carinhoso.


Nath cresceu na Irlanda do Norte, viveu na Irlanda do Norte e nunca saiu da Irlanda do Norte, nem mesmo para ir para a Inglaterra e então a notícia de seus pais dizendo que eles se mudariam não foi muito bem aceita pela garota, e ainda mais seus pais falando que eles se mudariam para uma cidade tão desconhecida que ela nunca tinha visto seu nome em suas aulas de Geografia. Ela queria fica lá, ela implorava a seus pais todos os dias antes de se mudarem, mas nada mudou seu destino de ir morar na região Centro-Oeste dos Estados Unidos, na América do Norte.


Quando descobriu seus poderes entrou em panicos escondendo - os de todos, tempo mais tarde resolveu pesquisar na internet a respeito e descobriu a escola, veio para ela com o intuito de dizer aos seus pais que era um Instituto de má conduta para meninas adolescentes aprontou um monte e se tornou arrogante e muito malvada com as pessoas fazendo com que seus pais a colocassem na escola.

Qualidades:
Bonita, sexy, inteligente, poderosa, alegre, meio bondosa (com quem ela que), amiga (com quem ela vai com a cara'^^), astuta, ágil, veloz, forte (muito), gostosa, irônica, planejadora, infiltradora...etc.

Defeitos:
Muito, mas muito, muito, maldosa, sarcástica, bebum, péssima motorista, chata, gulosa, furiosa, TPM GIRL, mal educada, semi - assassina de jovens, assassina profissional de adultos.

Possui habilidade com alguma arma? Metralhadora

Grupo: Estudantes do WHS

Photoplayer Naya Rivera

Possui qual poder? Temperatura (Fogo e Gelo)

Annabelle Lafont @ WHS
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Lafont
Admin
Admin
Annabelle Lafont


Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 29

 Ficha de Personagem- Natally M. Conant Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem- Natally M. Conant    Ficha de Personagem- Natally M. Conant EmptySex Jul 27, 2012 9:06 pm

Recusada

Favor posar a ficha corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Personagem- Natally M. Conant
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wesker High School :: Início :: Fichas-
Ir para: