Wesker High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo(a) ao Wesker High School
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Seja bem-vindo(a) ao WHS, leia as regras, visite nosso tutorial, faça sua ficha e acima de tudo: Divirta-se!
Para a infelicidade de todos, as férias terminaram! A primeira aula está ocorrendo no ginásio, aberta a todos os anos. Corram para postar!
Está no tédio? Dê uma olhada nos nossos parceiros! Vale a pena!
Não se esqueça de dar uma passadinha nos registros, garanta exclusividade no seu Photoplayer/Sobrenome/Poder.
WELCOME
PERÍODO ON:
▬ FEVEREIRO (VERÃO):
Min: 25ºC
Máx: 32ºC


AULAS:
▬ Aula de ed. Física (03/02)

LINKS
STAFF
Ficha de Angel Collins Avril_lavigne_053 Ficha de Angel Collins Taylor_Momsen_039 Ficha de Angel Collins Nina_dobrev_as_k._in_vd_s_02_186 Ficha de Angel Collins 4685015

PARTNERS
Ficha de Angel Collins Button Ficha de Angel Collins L0BWgFicha de Angel Collins Dme9fqFicha de Angel Collins DemigodsFicha de Angel Collins 0eJc6Ficha de Angel Collins AnigifktfiFicha de Angel Collins Bfi1329264630cFicha de Angel Collins Hungergames_destaqueFicha de Angel Collins ParfaitGraphicsFicha de Angel Collins Duryx

 

 Ficha de Angel Collins

Ir para baixo 
AutorMensagem
Angelique Collins

Angelique Collins


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 34
Localização : Pra que quer saber,u.u ?

Ficha de Angel Collins Empty
MensagemAssunto: Ficha de Angel Collins   Ficha de Angel Collins EmptySex Jul 20, 2012 1:37 pm


Angelique Collins




Nome Completo: Angelique Marie Collis

Idade: 16 anos
Personalidade: Hum,como posso me definir?... Bipolar acho que seria uma ótima palavra,já que até o Jonathan,meu namorado,me chama assim...É porque eu sempre estou com o humor diferente:um dia eu estou alegre,no outro eu estou triste e ainda na mesma semana,eu fico superirada,querendo jogar todos os alunos da escola para as portas dos armários deles.Por isso,eu faço o que posso pra controlar meu humor. Sou também uma boa amiga e odeio quem usa a minha amizade pra me trair depois.Também sou uma ótima namorada.Isso vocês podem perguntar ao Henry Cool

História: (Em construção)

Qualidades: (em construção)

Defeitos: Como já disse,tem horas que eu sou superestouradinha e impaciente,o que para desgosto do Henry, vai também para algumas DRs nossas,mas não vou falar disso aqui.

Possui habilidade com alguma arma? Sim, arco-e-flecha.

Grupo: Estudantes do WHS

Photoplayer (Emma Stone)

Possui qual poder? Telepatia e poder de cura(posso me curar de qualquer ferimento)

Annabelle Lafont @ WHS
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Angel Collins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha do Personagem
» Ficha Personagem - Sam J. Parker
» Sobre os funcionários - Ficha
»  Ficha de Personagem- Natally M. Conant
» Ficha de personagem-Amethyst Jones.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wesker High School :: Início :: Fichas-
Ir para: