Wesker High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo(a) ao Wesker High School
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Seja bem-vindo(a) ao WHS, leia as regras, visite nosso tutorial, faça sua ficha e acima de tudo: Divirta-se!
Para a infelicidade de todos, as férias terminaram! A primeira aula está ocorrendo no ginásio, aberta a todos os anos. Corram para postar!
Está no tédio? Dê uma olhada nos nossos parceiros! Vale a pena!
Não se esqueça de dar uma passadinha nos registros, garanta exclusividade no seu Photoplayer/Sobrenome/Poder.
WELCOME
PERÍODO ON:
▬ FEVEREIRO (VERÃO):
Min: 25ºC
Máx: 32ºC


AULAS:
▬ Aula de ed. Física (03/02)

LINKS
STAFF
Tutorial Avril_lavigne_053 Tutorial Taylor_Momsen_039 Tutorial Nina_dobrev_as_k._in_vd_s_02_186 Tutorial 4685015

PARTNERS
Tutorial Button Tutorial L0BWgTutorial Dme9fqTutorial DemigodsTutorial 0eJc6Tutorial AnigifktfiTutorial Bfi1329264630cTutorial Hungergames_destaqueTutorial ParfaitGraphicsTutorial Duryx

 

 Tutorial

Ir para baixo 
AutorMensagem
Taylor Katrina Wesker
Admin
Admin
Taylor Katrina Wesker


Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/02/2012

Tutorial Empty
MensagemAssunto: Tutorial   Tutorial EmptySáb Fev 25, 2012 1:44 am

O Colégio

Wesker High School é um colégio voltado para adolescentes superdotados de todo o mundo, ele consiste em cinco anos. Todo aluno de lá inicia seus estudos aos quinze anos e completa-os com dezenove. Normalmente o individuo é convocado para o Colégio por um representante do mesmo que faz uma visita em sua residência, informando tudo o que precisa saber, em casos mais raros a convocação é feita por algum meio de comunicação: telefone, carta, e-mail ou o que quer que chegue ao adolescente e seus responsáveis. A partir desse momento não há outra escolha para o adolescente, a ida para o WHS é obrigatória, já que o colégio foi feito como uma forma de proteger tanto a pessoa que contém o poder, quanto as que convivem com a mesma.
Cada ano tem um professor geral e cada um deles tem especialidade em um assunto, por isso é comum alguns professores revezarem suas salas por um dia, para fornecer maior diversificação no conteúdo imposto aos alunos.
A WHS, obviamente, não é um colégio comum. Um imenso terreno, repleto de adolescentes sobrenaturais e de uma estrutura belíssima e de aspecto meio antigo, devido aos séculos já existentes dela, colocada cuidadosamente como complemento de uma bela paisagem de San Diego, Califórnia.

Os uniformes

O uniforme é uma peça obrigatória no WHS, a falta de uso dele por parte dos alunos pode trazer grandes consequências para os mesmos. É permitido ao estudante personalizar seu uniforme, para ficar de acordo com a sua personalidade, mas não pode haver grandes mudanças na base, nem nas cores do mesmo. E não pode retirar nada, como por exemplo, encurtar a saia – no caso das garotas – ou retirar as mangas do casaco – no caso dos garotos. Segue uma pequena explicação de como seria o padrão dos uniformes:

Femininos:
Um modelo de camiseta branca social com uma saia azul, podendo a mesma ser xadrez ou lisa. A camiseta pode ter alguns adicionais também, como um casaco, um colete, uma gravata feminina, etc. Abaixo segue algumas imagens de exemplo:
Uniformes femininos:

Masculinos:
Os uniformes masculinos são mais básicos, camiseta social branca de manga longa ou curta. Calça jeans ou moletom, em caso de moletom que seja em uma cor neutra, bege, preta ou azul. O uniforme inclui também um casaco azul e uma gravata com a cor a sua escolha, mesmo não sendo obrigatório o uso desses.

Tutorial dos Grupos

Estudantes do WHS

Esse grupo conta com todos os indivíduos da Wesker High School, do primeiro ao quinto ano. Ao completar o estudo o personagem partirá para o grupo ‘adultos’ ou para o grupo ‘Funcionários do WHS’. Todos os integrantes desse grupo devem usar o uniforme enquanto se encontra nos territórios da Wesker High School, mas devem viver normalmente fora dela, como pessoas normais. De acordo com as regras do WHS é proibido aos estudantes revelarem a existência de seus poderes e da escola a algum humano comum, salvo apenas em caso de um relacionamento amoroso, mas já ocorreu diversos caso de quebra dessa regra com o decorrer da história, na maioria das vezes em caso de amigos muito próximos.

Estudantes Comuns

Não são todos os adolescentes de San Diego que contém poderes, nesse grupo estão os humanos comuns da cidade, esses não têm preocupações quanto ao manejo de poderes, frequentam as diferentes escolas espalhadas pela cidade, sendo que o grupo não tem um local de estudo próprio. Integrantes desse grupo podem ser familiares de adolescentes superdotados, os que frequentam a WHS, e se for um parente próximo, como irmão, é permitido saber da existência dos poderes dos mesmos. Os estudantes comuns de modo algum podem invadir os territórios do WHS, e não é permitido que saibam da existência do mundo sobrenatural, com exceção em caso de relacionamento amoroso, mas não quer dizer que a regra seja seguida. Os integrantes desse grupo têm entre quinze e dezenove anos.

Adultos

Os adultos podem ser tanto humanos superdotados, quanto comuns. Para adentrar esse grupo o personagem deve ter mais de dezenove anos e não podem trabalhar na WHS, podendo apenas terem empregos comuns. Os integrantes desse grupo podem ser pais, serem casados, terem emprego e etc. Adultos sem poderes não podem descobrir sobre o mundo sobrenatural, exceto em caso de algum filho (a) seu for superdotado naturalmente. Adultos com poderes não podem revelar a existência do mundo sobrenatural, exceto para seus filhos e seu (sua) companheiro amoroso.

Crianças

Os integrantes desse grupo devem ter de um dia de vida, á quatorze anos de idade. Podem incluir tanto crianças comuns, como superdotadas - mas essas não terão descoberto seus poderes ainda. Esse grupo também pode conter filhos de dois personagens já existentes no fórum, mas para isso deve haver permissão da administração, e os pais devem ter mais de dezoito anos. Os integrantes desse grupo não podem saber da existência do mundo sobrenatural, com exceção se os pais, ou algum irmão mais velho, forem super dotados. Filhos de superdotados podem ou não terem poderes, depende da sorte e do destino.

Funcionários do WHS

Os integrantes desse grupo são os funcionários do colégio Wesker High School, trabalham lá, podendo ser professor, zelador, jardineiros, diretor, e etc. Para adentrar a esse grupo é necessário ter mais de dezenove anos e ter responsabilidade suficiente para tal cargo. É proibido que qualquer integrante desse grupo conte sobre o mundo sobrenatural para algum humano, com exceção para parceiros amorosos e filhos, a quebra dessa regra deixa o individuo sujeito a perda do emprego.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wesker-highschool.forumeiros.com
 
Tutorial
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wesker High School :: Início :: Informações-
Ir para: