Regras Gerais
Estão completamente proibidos qualquer uso de palavras de baixo calão – xingamentos - e temas inapropriados ou ofensivos – como pornografia e racismo. A quebra dessa regra ocasiona quatro dias de banimento.
É proibida a entrada de qualquer humano – Criança, adulto ou adolescente – nos territórios do colégio, a única exceção é caso algum administrador permita tal ação. A invasão de residências alheias também é proibida, a não ser que tenha a permissão do responsável pelo lugar para fazer tal ato. A quebra dessa regra ocasiona seis dias de banimento.
A equipe administrativa desse fórum e não tolerará envio de mensagens privadas inúteis ou com a intenção de conseguir alguma vantagem perante outro usuário. Pedimos que o envio de MP’s para qualquer integrante do Staff ocorra apenas quando considerar extremamente necessário. A quebra dessa regra por mais de três vezes ocasiona quatro dias de banimento.
Qualquer atividade hacker, que venha a prejudicar o computador de outro membro ou, de modo geral, ilegal leva a banimento eterno e denúncia.
Estão extremamente proibidos a existência de Floods, Spams [mensagens inúteis] e posts duplos [dois posts - ou mais - seguidos] fora de sua área permitida [Off Topic]. A quebra dessa regra ocasiona quatro dias de banimento.
O ato de Fazer propaganda de outros fóruns que não são parceiros é extremamente proibido no nosso fórum. A quebra dessa regra ocasiona seis dias de banimento.
Para aumentar a realidade do fórum, são permitidas brigas e nessas, também o uso de seus poderes na mesma. Mas em caso de algum ferimento grave ou até mesmo a morte, o Staff irá se reunir e avaliar a situação, podendo até anular a briga, como se nada houvesse ocorrido. Obs: Se a briga ocorrer nos territórios da WHS os envolvidos sofrerão consequências on, como suspensão, expulsão e afins.
São permitidos serem feitas apenas DUAS contas no fórum. Isso para evitar que ajam muitos fakes e pouco movimento em áreas de postagem On. A quebra dessa regra ocasiona na exclusão das contas até que o número esteja de acordo com a regra.Regras sobre Nicks
É obrigatório o uso de nome completo ao se registrar no fórum, ou seja: registre-se com um Nick que contenha nome e sobrenome. A quebra dessa regra ocasiona na exclusão da sua conta sem aviso prévio.
Não é permitido o uso de nomes existentes na vida real ou de algum livro, série, ou filme no fórum, como por exemplo: Harry Potter, Dean Winchester, Percy Jackson, Emma Watson. Sejam originais e criativos na escolha de seus Nicks, por favor. A quebra dessa regra ocasiona na exclusão da sua conta sem aviso prévio.
Não é permitida a repetição do mesmo sobrenome em dois personagens distintos, salvo apenas caso exista algum laço familiar entre os dois personagens. De qualquer maneira, consulte o registro de sobrenomes antes de qualquer coisa. A quebra dessa regra ocasiona na exclusão da sua conta sem aviso prévio.
Regras do Chat
É estritamente proibida qualquer tipo de ofensa contra outro usuário, tanto verbal quanto física. A quebra dessa regra ocasiona, em um primeiro momento, kick instantâneo, mas se a ocasião se repetir mais de duas vezes o usuário levará banimento instantâneo do chat, por tempo indeterminado.
O ato de Fazer propaganda de outros fóruns que não são parceiros é extremamente proibido. A quebra dessa regra ocasiona, em um primeiro momento, kick instantâneo, mas se a ocasião se repetir mais de duas vezes o usuário levará banimento instantâneo do chat, por tempo indeterminado.
É proibido tratar de assuntos pornográficos, como sites, imagens e afins. A quebra dessa regra ocasiona banimento instantâneo do chat por até quatro dias.
Estão proibidos qualquer tipo de brigas, discussões e afins no chat. Se deseja fazer tal ato, use meios particulares de comunicação para isso. A quebra dessa regra ocasiona, em um primeiro momento, kick instantâneo, mas se a ocasião se repetir mais de duas vezes o usuário levará banimento instantâneo do chat, por tempo indeterminado.
É obrigatório o uso de respeito com os outros integrantes do chat, principalmente se tratar-se de um Moderador ou Administrador. Respeito é bom e todo mundo gosta, e não toleraremos a falta dele aqui.
Regras sobre Posts
É permitido o uso de templates em seus posts, não há nada errado em decorar seu texto, mas pedimos que tenham cuidado para que nenhuma página desconfigure ao usá-los.
O número mínimo de linhas por post é cinco, menos que isso será considerado Flood e seu post será excluído sem aviso prévio por quebra de regra.
Pedimos que tomem cuidado com a Ortografia do seu post, passe o mesmo no Word antes de postá-lo e o uso de linguagem de MSN é desaconselhável, ou seja, tomem cuidado para não escreverem “vc” ao invés de “você”, “mais” ao invés de “mas” e etc.
Sobre os Cannons
Cannons são obrigados a se manter presentes no fórum, por tal motivo, se passar mais de um mês sem logar no fórum perderá instantaneamente o direito para tal Cannon, dando a oportunidade para outra pessoa possuí-lo.
Regras sobre Assinaturas e Avatares
Caso ocorra de haver Imagens ofensivas, pornográficas ou racistas, tanto em avatares ou assinaturas, o responsável será punido e as imagens excluídas sem aviso prévio.
É obrigatório o uso de avatares nos tamanhos de 200x400 ou 200x320. A quebra dessa regra ocasiona a retirada do avatar sem aviso prévio e ele não será registrado até que o tamanho da imagem não se enquadre aos padrões.
É proibido o uso de imagens ou gifs muito grandes na assinatura, essa regra é feita para evitar a desconfiguração e a lentidão da página, então peço que colaborem. A quebra dessa regra ocasiona na exclusão da imagem do perfil sem aviso prévio.