Bem-vindo(a) ao Wesker High School
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Seja bem-vindo(a) ao WHS, leia as regras, visite nosso tutorial, faça sua ficha e acima de tudo: Divirta-se!
Para a infelicidade de todos, as férias terminaram! A primeira aula está ocorrendo no ginásio, aberta a todos os anos. Corram para postar!
Está no tédio? Dê uma olhada nos nossos parceiros! Vale a pena!
Não se esqueça de dar uma passadinha nos registros, garanta exclusividade no seu Photoplayer/Sobrenome/Poder.
WELCOME
PERÍODO ON:
▬ FEVEREIRO (VERÃO):
Min: 25ºC
Máx: 32ºC


AULAS:
▬ Aula de ed. Física (03/02)

LINKS
STAFF


PARTNERS


Compartilhe | 
 

 Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Taylor Katrina Wesker
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Biblioteca    Sab Abr 07, 2012 10:16 pm



A biblioteca é uma das salas mais extensas do WHS, perdendo apenas em tamanho para o auditório. Ela é composta por três andares de estantes repletas de livros de todos os assuntos e línguas, uma simples e justa de madeira separa os ‘andares’ de cada estante, o que impossibilita a passagem de muitos estudantes ao mesmo tempo. É rara a necessidade de subir a escada, já que os livros do primeiro andar são os que contêm assuntos mais ‘gerais’, os mais procurados pelos alunos, a necessidade de subir só aparece quando há necessidade em assuntos mais específicos, normalmente quando se trata de algum trabalho proposto pelo professor. Com o passar dos anos a biblioteca foi se modernizando, o canto direito é repleto de mesas com notebooks com internet, para ajudar os estudantes em seus estudos, ou até um modo de descontração. Espalhados em grande quantidade pelo lugar se encontram alguns sofás e poltronas de couro, e algumas mesas de madeira, acompanhada de suas cadeiras; local útil para a escrita. A biblioteca é silenciosa e bem iluminada, o ar condicionado e o purificador de ar impedem que o lugar fique com o aroma de velharia.

- - - - - - - - - - ● - - - - - - - - - -

Taylor Katrina Wesker


ADM Master :: Conta Fundadora :: Wesker Girl
Estudante do WHS :: Controle Elemental ::
Tumblr
U-U Quarteto Fantástico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wesker-highschool.forumeiros.com
Amelia R. Napier Stark
Estudantes do WHS
Estudantes do WHS
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/05/2012

MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Sex Maio 11, 2012 8:34 pm


" (...) E fazer tudo igual , eu do meu lado aprendendo a ser louco um maluco total. Na loucura real."

Correr. Era isso que a loira fazia com maior frequência ultimamente desde que parou nessa escola maldita, não que ela fosse ruim, pelo contrário . Ir parar ali foi uma das melhores coisas que aconteceu em sua vida porém sua memória continuava a dar leves flash Backs toda vez que algo a impressionava e no momento havia sem querer tocado sem uma de suas luvas , - item obrigatório quando seu poder funciona como o de um vampiro - .

Queimar . Era isso que ela sentia por dentro , como se tivesse fogo em seu corpo , seu rosto corava graças a corrida e também graças a sensação todavia não suava um pingo sequer. Era estranha a sensação , como sempre , de possuir um novo poder mesmo que ele dure poucos minutos em sua mão. Na sua palma pequenas e finas chamas azuladas dançavam discretamente e com elas vieram uma leve dor de cabeça.

Era a terceira no mesmo dia o que significa problemas.

Ah sim , claro! A habilidade não podia ser algo menos perigoso? Não podia mostrar indícios que havia habilidades para ninguém, tinha que parecer um ser humano comum , esse era o plano que arquitectou nas noites que permaneceu sozinha na enfermaria e aquilo já estava começando a atrair olhares indesejados.

A sorte de Mia era seu auto controle que fazia com que as chamas azuladas ficasse em um nível quase imperceptível . Para ela o motivo era desconhecido graças a sua recente perda de memória.

Chegou a porta da biblioteca arfando graças a corrida que teve do corredor , perto das escadas , até ali.
"300 metros , só preciso de 300 metros!" Era o que pensava enquanto andava ligeiramente entre as prateleiras da biblioteca com cuidado para não queimar nenhum livro.
A cada passo que se distanciava do rapaz que tinha originalmente esse poder foi que o fogo foi se apagando vagarosamente até desaparecer e no fim só restou uma queimadura avermelhada na palma de sua mão e uma leve fumaça saindo da mesma.

- Ótimo! - Revirou os olhos e a dor começou a perturbar e não hesitou em pegar um livro qualquer com folhas macias de seda e colocar sobre o ferimento recém adquirido.

Sentou-se no chão encostando a cabeça na estante . Quase ninguém visitava aquele lugar , por motivos óbvios.
Não tinha aulas e nem era um lugar comum para ser habitado por espécimes da raça humana principalmente quando se fala de adolescente.

Bateu a cabeça na estante como um impulso involuntário e um livro caiu em sua cabeça com a ponta precisamente para baixo dando a sensação de uma faça transpassar sua mente , claro , exageradamente.
- Hoje definitivamente não é meu dia de sorte! -
Sussurrou como se fosse para si mesma e pegou o livro.
Um anuário . Todos , na capa , pareciam feliz e sorriam com suas roupas de corte fino que indicavam entre os anos cinquenta e setenta. Não havia rasuras ou indicações de vandalismo nas fotos, um milagre e não era costume da escola , já virá por ai uns bons livros rabiscados.


Loony @ ETVDF


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Quione Novak
Estudantes do WHS
Estudantes do WHS
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Sex Maio 11, 2012 9:27 pm


When she was just a girl She expected the world But it flew away from her reach So she ran away in her sleep And dreamed of para-para-paradise Para-para-paradise Para-para-paradise Every time she closed her eyes -------------------------------------------------------
Para quem realmente não gostaria de estar no Wesker, Quione parecia estar apreciando certas coisas no local.
Logicamente, sentia falta da Rússia mais que tudo nesse mundo, aquele frio gostoso, neve sempre, ela tinha crescido naquilo e desejava tudo de volta, mas nada dessa vida seria recuperado até completar 19 anos.
Bom, a biblioteca era um bom lugar para uma garota como Quione passar o tempo, ela sabia que tinha que estudar se queria seguir os passos de sua mãe, embora no seu caso levasse uma vantagem na genética, a criocinese.
Caminhava pelos corredores imensos repletos de livros e não sabia qual escolher, por um simples motivo: já tinha lido metade daqueles livros.
Olhou para a esquerda, para a direita, não avistava ninguém, talvez eles não percebessem se ela sei lá... corresse?
Pensava assim, se corresse e parasse em frente a uma prateleira, procuraria um livro não lido ali, simples, mas efetivo.
Geralmente ela procurava algum livro que falasse das origens dos superdotados ou coisas do gênero, mas hoje seria aleatório, assim começou a correr.
Quione olhava para todos os lados para ver se vinha alguém e continuava a correr, correr, correr, correr... BAM!
Ela bateu com tudo em uma prateleira, ela estava bem a sua frente, mas não viu!
O impacto derrubou um livro no chão, o mesmo se abriu sozinho com o impacto, aquele livro dizia nomes, nomes das maiores famílias e mais famosos superdotados do mundo, talvez fosse bom, Quione o fechou e desatou a andar pela biblioteca novamente.
Caminhava em passos leves quando viu uma alma viva dentro da biblioteca, ela passou reto primeiro sem reparar direito, voltou de ré e rapidamente viu que havia realmente uma alma viva ali.
A garota que estava sentada no chão com um anuário na mão parecia concentrada.
- Erm... olá? - Quione achou que não seria ouvida, mas a garota virou o rosto para ela, lhe dando um belo susto.



post: 001 ~ tagged: amelia r. napier stark ~ clothes: here ~ lyrics: paradise - coldplay ~ notes: yolo e.e' ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amelia R. Napier Stark
Estudantes do WHS
Estudantes do WHS
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/05/2012

MensagemAssunto: Re: Biblioteca    Dom Maio 13, 2012 1:19 am


" (...) E fazer tudo igual , eu do meu lado aprendendo a ser louco um maluco total. Na loucura real."



Abrir. Estava decidia a abrir aquele livro por mais que seu coração palpitasse , ali dizia que somente responsáveis podia abrir. Deveria de ser um exemplar da directoria e assim estaria explicado o mistério da causa da boa conservação do material.

Abriu a primeira folha e tateou com seus dedos longos e ágeis a procura de algo que nem ela mesmo saberia dizer entre rostos tão desconhecidos e outros conhecidos pela fama que criaram sem que houvesse suspeitas de que seus poderes o ajudaram a criar tal feito.

Foi quando parou em um rosto familiar . Sim, ela reconheceu os olhos ambíguos que conseguiam passar , ao mesmo tempo, sentimentos adversos como a dissimulação e a sabedoria.

Mia estava tão absorta em seus próprios pensamentos a procura de algum arquivo que não tenha sido queimado no acidente que sofrera que deu a parecer que não notou a moça de cabelos tão loiros que chegavam a parecer como a prata. A moça havia passado diante d'ela mas mesmo assim , sua visão encoberta pelas dúvidas não a notou até que escutasse passos de marcha ré.

Ela estaria voltando? Logo seus pensamentos voaram para a dona de tais passos enquanto fechava e tentava inutilmente esconder o livro entre suas vestes que consistia no uniforme da escola coberto por uma jaqueta jeans. Quem estaria em um lugar tão tedioso como uma biblioteca se não estivesse fugindo de algo - ou de alguém - ?

A voz suave da moça a sua frente fez com que levantasse o rosto para a observar a tal.
Sentiu um arrepio em seu corpo ao encarar a expressão de espanto da outra, a vontade de rir no entanto foi maior o que a fez dar uma leve risada.

Segurava o anuário escolar com tal força que suas juntas ficaram brancas temporariamente - e com certeza doloridas algum tempo depois - e se apoiando na estante de livros sem , milagrosamente derrubar nenhum , se levantar e estender a sua mão esquerda encoberta por uma luva de couro preta , a única que havia lembrado de por pelo simples motivo de ser que usava com mais frequência aquela mão. Deu um sorriso que poderia ser confundido tanto como dissimulado quanto amigável.


- E aí , loira! -
Deu passo para frente ainda com a mão estendida para , obviamente , se aproximar mais da moça para poder estuda-lá com mais facilidade.

Tirou uma mecha de cabelo da frente do rosto. Artifício usado para poder visualizar a tal de cima à baixo dando um pouco de atenção para suas roupas de corte fino e momentaneamente elegantes até que se possa chegar nos sapatos.

Por ter crescido em meio o luxo de desfiles italianos por puro prazer deu o que parecia ser uma risada de prazer ao ver que alguém não pecara tanto quanto ela na escolha de sapatos para aquele dia. Com certeza seu scarpa col tacco azul claro não fora uma de suas mais felizes compras.

- Estuda aqui? -
Perguntou com um interesse estampado em sua voz , afinal , o que faria tal moça que até aparentava ser mais nova que ela , em um lugarzinho tão... Tedioso ?






Loony @ ETVDF


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Biblioteca    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Biblioteca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escritório - Biblioteca
» Biblioteca Elfica - Acervo de Livros PDF
» [Ala Norte] Biblioteca Magica
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wesker High School :: 4º Andar-
Ir para: