Bem-vindo(a) ao Wesker High School
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Seja bem-vindo(a) ao WHS, leia as regras, visite nosso tutorial, faça sua ficha e acima de tudo: Divirta-se!
Para a infelicidade de todos, as férias terminaram! A primeira aula está ocorrendo no ginásio, aberta a todos os anos. Corram para postar!
Está no tédio? Dê uma olhada nos nossos parceiros! Vale a pena!
Não se esqueça de dar uma passadinha nos registros, garanta exclusividade no seu Photoplayer/Sobrenome/Poder.
WELCOME
PERÍODO ON:
▬ FEVEREIRO (VERÃO):
Min: 25ºC
Máx: 32ºC


AULAS:
▬ Aula de ed. Física (03/02)

LINKS
STAFF


PARTNERS


Compartilhe | 
 

 Ginásio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Taylor Katrina Wesker
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Ginásio    Seg Abr 30, 2012 11:32 pm



O ginásio é uma área aberta do colégio, os estudantes podem ir e vir de lá quando quiserem para jogarem ou apenas assistir alguém jogando. O local é utilizado pelos professores em raros dias de chuva na cidade, já que isso os impossibilitaria a utilizarem o campus. A arquibancada fica nos fundos da quadra (oculta na imagem). O ginásio é coberto por um material transparente, o que ajuda na iluminação solar também, mas resistente também. A arquibancada se encontra de frente para a “janela” do ginásio, que cobre toda a parede e proporciona uma visão da construção principal do colégio.

- - - - - - - - - - ● - - - - - - - - - -

Taylor Katrina Wesker


ADM Master :: Conta Fundadora :: Wesker Girl
Estudante do WHS :: Controle Elemental ::
Tumblr
U-U Quarteto Fantástico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://wesker-highschool.forumeiros.com
Clarisse H. Valerious

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2012

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Seg Jun 11, 2012 5:43 pm

AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA ~ 03/02
Clarisse, mesmo que não admitisse, estava animada com a ideia de, finalmente, poder voltar a lecionar no Wesker High School, com suas típicas - e assustadoras, na visão da maioria dos alunos - aulas de Educação Física. Por isso, acordou mais cedo que o normal, em torno de 5:30 da manhã, e tomou um café da manhã saudável. Esperava veemente que seus alunos estivessem fazendo o mesmo no momento, pois estava mais do que ciente que sua aula poderia matar qualquer um que não estivesse preparado. E ela adorava isso. Vê-los ofegantes de tanto correr, pular, ou quaisquer que fossem as ordens gritadas pela professora. Gostava de desafios, de manter o olhar fixo naqueles que se achavam, inocentemente, melhores do que ela. Clarisse adorava ver seus alunos sofrerem, e não tinha o mínimo de remorso em demonstrar isso. Sabia que eles nunca se colocariam em seus devidos lugares, como alunos abaixo de professores, então fazia questão de provar quem mandava em quem ali. Esse é o seu jeito de lecionar. Seu jogo particular contendo suas próprias regras, e ninguém nunca se queixou de nada. A Valerious podia ser rabugenta, mas sabia, como ninguém, dar uma aula de Educação Física.

Literalmente, com sangue, suor e lágrimas.

O ronco do motor de seu Chevy Impala 1967 se interrompeu quando a treinadora estacionou o automóvel em sua vaga no estacionamento do colégio. A porta se abriu revelando a figura da treinadora usando seus trajes de ginástica, e trazendo em mãos um maço de cigarro mediano, que já se demonstrava no final. A treinadora desceu do carro, recebendo olhares curiosos de alguns novatos; e amedrontados dos alunos que já lhe conheciam, ou sua má reputação. Percorreu indiferente o perímetro do Campus do colégio, seguindo em direção a principal construção do território do WHS; a arquitetura, ou aparência, do prédio não lhe pareciam distintas dos anos anteriores, portanto não hesitou em adentrar o lugar, como dezenas de adolescentes deslumbrados ao seu redor faziam.

Clarisse rolou os olhos, impaciente, e adentrou a sala dos professores. - Buenos dias - Cumprimentou a todos secamente, então pegou um copo grande de cappuccino. - Olá, Wendy - Sorriu, quase doce, assim que viu a diretora passar apressada diante de sua pessoa. A mesma respondeu com um mero aceno de cabeça e um sorriso. E, para a Valerious, isso já bastava. Mesmo que a Boudglash aparentasse ter idade para ser sua filha, ainda era uma das únicas pessoas que conseguia arrancar um sorriso de Clarisse. Mesmo forçado, irônico ou falso, ela nunca esquecia-se de parecer gentil. Aliás, estávamos falando da moça que pagava seu salário.

Olhou as horas em seu relógio de pulso, arqueou levemente uma das sobrancelhas e resmungou algo para si mesma, em espanhol. - Hora de ir. Foi um prazer imenso jogar conversa fora com vocês - Abriu um largo sorriso sarcástico, acenou com uma das mãos e saiu da sala, deixando pra trás alguns professores boquiabertos com a atitude da treinadora.

Quando chegou ao ginásio, até um pouco atrasada para a aula, observou os alunos que já se encontravam ali. Automaticamente, alguns rostos foram reconhecidos, outros, eram-lhe estranhos. Olhou em seu relógio novamente, como se quisesse ter certeza do horário, então ergueu o queixo para encarar a todos por baixo do nariz. - Olá, crianças - Deu ênfase a última palavra, de propósito, e continuou: - Espero que estejam animados para a aula de hoje pois eu, treinadora Clarisse, preparei algo especial - Um dos cantos de seus lábios repuxaram-se em um sorriso maldoso. - Mas, antes de tudo, vou dizer o que sempre digo aos meus alunos no início do ano letivo... Não gosto de questionamentos, e se alguém tem algo a reclamar sobre a minha aula, reclame com a diretora Boudglash - Riu consigo mesma, em deboche - Se quiserem respeito, comecem se colocando em seus devidos lugares, ou eu mesma faço isso do meu jeito. - Tornou a encarar os alunos, agora com um ar ameaçador - Pra mim, não interessa quais são seus nomes ou seus poderes. Nesse ginásio, minha ordem é lei.

Deu uma pausa para suspirar alto, assim, permitindo também que os alunos assimilassem as ideias que haviam acabado de ser ditas por Clarisse, que depois de um tempo em silêncio, tomou um gole de seu cappuccino e retornou ao discurso: - A tarefa de hoje é simples. Quero que formem duplas, ou trios, se sobrarem alunos. A turma será divida em 2 grandes grupos: heróis e vilões - Sorriu de canto, antes de girar calcanhares e caminhar até uma cadeira no canto do ginásio. Estava isolada, e agora teria que gritar para que os alunos lhe ouvissem perfeitamente - O objetivo dos heróis é simples: salvar a vítima - Apontou pra si mesma, então bebeu outro gole de sua bebida. - Já os vilões serão objetivados a impedir, a todo custo, que os heróis cumpram suas tarefas. E não há regras, mas gostaria que ninguém fosse morto no primeiro dia de aula, então, por favor, peguem leve. - Deu de ombros e apontou para duas caras conhecidas, seguidamente - Wesker, você será a líder dos heróis, e Tanner, você será a dos vilões.. - Olhou de uma para outra, antes de se encostar mais na cadeira e suspirar, aparentando satisfação. - Vocês tem exatamente 1 minuto para se prepararem. 59, 58, 57... - Ela dissera alto o suficiente, conforme os segundos de seu relógio iam passando.

As duas equipes já estavam divididas. Uma em cada canto da quadra e a mesma distância da treinadora. Dizem que os heróis sempre vencem os vilões, mas será que essa regra também se aplicaria ali? - 10, 9, 8, 7, 6, 5... - Levantou os olhos para os adolescentes e sorriu - 4, 3, 2... - Engoliu a seco, antes de fazer um gesto com uma das mãos, dando a partida do jogo.


    [OFF] Depois de muito choro tempo, aí está a primeira aula.
    - As regras de postagem acontecem normalmente, então, nada de flood.
    - Esta aula está sendo lecionada para todos os anos. 1º, 2º e 3º.
    - Seja coerente em suas ações, e não se esqueça de dizer quem é a sua dupla (ou trio) no post.
    - Diga também se o seu grupo participará da equipe dos heróis ou dos vilões.
    - E, principalmente, divirtam-se! [/OFF]


- - - - - - - - - - ● - - - - - - - - - -


CLARISSE HERNÁNDEZ VALERIOUS | PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA | TREINADORA HERNÁNDEZ | 49 SAUDÁVEIS ANOS | "SÃO TODOS PERDEDORES!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mellody E. Clark
Estudantes do WHS
Estudantes do WHS
avatar

Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/05/2012

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Seg Jun 11, 2012 9:05 pm






THANKS KATHERINE FROM OPS!
What doesn't kill you makes you stronger

Férias. Oh... Foi bom enquanto durou. Eu não queria admitir, mas estava muito assustada com a drástica mudança de colégio. Uma hora, no meio de adolescentes normais -bom, depende do que normal significa na adolescência- e, na outra, no meio de um monte de mini-super-heróis
Minha mãe, a única amiga que eu tenho, disse que eu estava me preocupando a toa. Claro, não era ela que ia ir para o Wesker High School. Antes de sair, deixou um grande pacote para mim, na porta de minha cama. Esfreguei os olhos, ainda sonolenta, e quando fui rasgar o papel, acabei cortando o dedo.
"Sinceramente..." pensei e enfiei a ponta do dedo cortado na boca. Quando tirei, estava perfeito como nunca antes. Dentro do grande pacote, estava uma blusa rosa que minha mãe me viu paquerando no shopping. Não pude deixar de me animar ao vê-la. Corri para o banheiro para tomar o banho, e, sem querer, dei de cara na porta fechada.
- Que lindo jeito de começar o primeiro dia. - Resmunguei e me enfiei dentro do banheiro.

Calça jeans preta, blusa rosa, cabelo solto... Parei para observar meu reflexo no espelho: uma bizarra criatura minúscula com cabelos vermelhos cacheados até os ombros, grandes olhos verdes de um animal encurralado. Atrás dessa aberração, estava uma ruivinha baixinha e sorrindo de canto.
- Está bonita, Mell.
Eu me virei para olhar para Rachel, minha irmã adotiva. Eu a adorava. Ela era tímida na maioria das vezes (o contrário de mim, que sou uma louca espalhafatosa), mas eu estava tentando fortalecer nossa relação.
- Obrigada, querida. O papai já foi?
Rachel sacudiu a cabeça.
- Esperando você. Disse que vai ter dar uma carona.
Suspirei aliviada. Não queria pegar o ônibus e ainda não tinha idade pra dirigir (mais 5 meses e, se Deus quiser, no meu aniversário de 16 ganharei meu carro). Disse para que Rachel fosse logo para o carro com papai. Calcei meus tênis brancos, peguei minha bolsa e desci correndo as escadas, até dar de cara com um impaciente Adam Clark encostado em sua BMW preta.

Bom, era uma escola normal. Eu esperava caixões pretos, tochas com fogo aceso 24h por dia, mas me lembrava muito o lugar onde eu já estava acostumada a ir. Até tinham aquelas pessoas que pareciam que iriam te engolir viva, como uma morena de intensos olhos azuis que passou por mim. Suspirei. Não iria demonstrar fraqueza logo hoje, e tenho poderes bem legais.
"Vai ser moleza."
No horário escolar constava que a primeira atividade seria Educação Física. Ótimo, pois sempre adorei a matéria. O fato de eu ser magra e pequena ajudava em corridas. Agora eu só precisaria pegar o uniforme e, bum! Pronta para umas corridinhas e alongamentos básicos que toda escola oferece.

"Pra mim, não interessa quais são seus nomes ou seus poderes. Nesse ginásio, minha ordem é lei."
Antes dessas palavras, eu estava confiante. Juro que estava. Achava que o medo que estava sentindo era idiotice. Eu iria arrebentar e mostrar que não era uma fracote. Mas assim que coloquei o uniforme de educação física e entrei no ginásio, encarei aquela loira assustadora e me dei conta do que estava acontecendo é que caiu a minha ficha:
Essa gente vai te matar, sua energúmena.
Eu fiquei com vontade de gritar, mas os outros iam, no mínimo, rir da minha cara. Engolia em seco cada frase que Clarisse dizia. Ela não estava se importando se iam matar a novata. Mas parecia que a tarefinha do primeiro dia seria bem legal; salvá-la. Heróis contra vilões.
Bom, eu não estava com muita vontade de salvá-la, mas tudo bem.
A loira se virou para mim, e pude ver nos seus olhos cor do céu que ela estava determinada a conseguir cumprir sua tarefa. Nathalie Wesker, líder dos heróis, praticamente a "princesa" da escola, se virou para mim. Para mim. Uma simples Mellody.
- Oi... Mell, não é? - Ela sorriu - Quer ser minha dupla?
Até então, não tinha levado muito a sério a parada de duplas ou trios. Se bem que não sei como um jogo individual deixaria alguns dos mais fracos vivos. Sorri tímida para Nathalie. Ela emanava aura de líder. E eu já escutara uns ou outros cochichando sobre os poderes dela. Era perigosa.
- Claro.
Clarisse começou a berrar os segundos que faltavam para que o jogo começasse, e os grupos de dividiram. Eu estava nos heróis, obviamente, sendo minha parceira a nossa líder. Ela contava o seu plano e eu ficava bem atenta, tentando captar tudo o que ela dizia, pois não queria me passar por inútil. Admito que minha concentração ficava difícil com a mulher contando, o que me deixava mais nervosa/apressada, mas entendi direitinho o plano de Nathalie. Fiquei sempre ao lado dela (esperei do fundo do coração que ela não estivesse me achando irritante por isso), esperando o momento de atacar. Vi que a tal de Tanner, líder dos vilões, era a morena que vi mais cedo.
Droga, pensei. Clarisse finalizou:
-- 4, 3, 2... - E, com um gesto, deu o estopim para o pandemônio que iniciara.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ginásio    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ginásio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ginásio de Viridian
» Ginásio de Vermilion
» Ginásio de Lilycove
» Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.
» Ginásio de Mikan Island

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wesker High School :: 1º Andar :: Exterior-
Ir para: